Coronavírus: Econet Editora libera conteúdos para sociedade gratuitamente

A Econet Editora disponibilizou gratuitamente, a partir de 19/03, diversos conteúdos para quem não é assinante, permitindo que o público em quarentena por causa do coronavírus (Covid-19) aproveite a oportunidade para manter-se informado.

A iniciativa visa incentivar as pessoas a ficarem reclusas em casa, para evitar a propagação do vírus.  Sendo assim, a Econet decidiu liberar uma série de conteúdos exclusivos para a sociedade.

Esses materiais estarão disponíveis durante todo o período de reclusão determinado para o enfrentamento do coronavírus. A ideia é abastecer a maior quantidade possível de leitores com informações confiáveis e de qualidade sobre a doença.

Além de ceder o acesso ao conteúdo, há diferentes formatos sendo oferecidos aos leitores. A Econet Editora também libera semanalmente informações através de vídeos em seu canal do YouTube e podcasts com as últimas notícias sobre a pandemia. Outros materiais ainda estão disponíveis em seus canais digitais como no Facebook, Instagram e LinkedIn, que podem ser compartilhados.

Neste momento de muita informação e desinformação, a Econet amplia seus formatos e canais de divulgação para levar à sociedade materiais de qualidade sobre o tema.

Neste momento grave, se comprova ainda mais o valor da informação responsável e precisa. Por isso, a Econet Editora busca ajudar a sociedade a enfrentar e superar este novo momento com matérias de utilidade pública que tratam sobre a doença, tendo como propósito sempre levar conteúdos checados e apurados para nossos leitores.

 

Tenha acesso 24 horas aos conteúdos sobre o vírus, acessando: CORONAVÍRUS.

 

Econet Editora, a informação por completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *