A Econet Editora disponibilizou gratuitamente, a partir de 19/03, diversos conteúdos para quem não é assinante, permitindo que o público em quarentena por causa do coronavírus (Covid-19) aproveite a oportunidade para manter-se informado.
A iniciativa visa incentivar as pessoas a ficarem reclusas em casa, para evitar a propagação do vírus. Sendo assim, a Econet decidiu liberar uma série de conteúdos exclusivos para a sociedade.
Esses materiais estarão disponíveis durante todo o período de reclusão determinado para o enfrentamento do coronavírus. A ideia é abastecer a maior quantidade possível de leitores com informações confiáveis e de qualidade sobre a doença.
Além de ceder o acesso ao conteúdo, há diferentes formatos sendo oferecidos aos leitores. A Econet Editora também libera semanalmente informações através de vídeos em seu canal do YouTube e podcasts com as últimas notícias sobre a pandemia. Outros materiais ainda estão disponíveis em seus canais digitais como no Facebook, Instagram e LinkedIn, que podem ser compartilhados.
Neste momento de muita informação e desinformação, a Econet amplia seus formatos e canais de divulgação para levar à sociedade materiais de qualidade sobre o tema.
Neste momento grave, se comprova ainda mais o valor da informação responsável e precisa. Por isso, a Econet Editora busca ajudar a sociedade a enfrentar e superar este novo momento com matérias de utilidade pública que tratam sobre a doença, tendo como propósito sempre levar conteúdos checados e apurados para nossos leitores.
Tenha acesso 24 horas aos conteúdos sobre o vírus, acessando: CORONAVÍRUS.
Econet Editora, a informação por completo.