Quem somos

O que fazemos

Além da legislação pertinente às áreas federal, fiscal, contábil, trabalhista/previdenciária e de comércio exterior, atualizada em tempo real, disponibilizamos diversas funcionalidades a nossos clientes, tais como tabelas práticas, agendas e calendários de obrigações, boletins informativos, cursos on-line, ferramentas de cálculos, sistemas diferenciados de pesquisa e muito mais.

Nosso objetivo é oferecer ao assinante a informação por completo. Oferecemos, ainda, suporte consultivo preventivo para assinantes, de modo a assisti-los na interpretação da legislação e na elucidação de dúvidas pertinentes.

Conheça um pouco mais sobre a Econet

Como pensamos

Geramos valores para nossos clientes, provendo e organizando o conhecimento de modo a fornecer informação clara, objetiva e de qualidade. Isso é realizado por uma equipe que preza pela simpatia e qualidade no atendimento, composta por colaboradores comprometidos a desenvolver excelência com simplicidade, foco em resultados, responsabilidade social e trabalho com energia, amor e respeito pelas pessoas e pela sociedade.

Por fim, promovemos a valorização dos assinantes por meio de respostas objetivas e informações completas, de modo a tornar a Econet Editora referência brasileira em consultoria e informações legais.

 

Nossos números

+600 mil
Clientes
   +600
Funcionários
+300
Especialistas 
3 unidades
no Brasil

 

Conheça mais sobre nós, nossos produtos e nossas oportunidades em nossa páginas:
Assine a Econet