Econet Explica

O que aconteceu com o Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional, o RELP?

TEM VÍDEO NOVO NO CANAL: Econet Explica: o que aconteceu com o RELP? Adesão foi PRORROGADA Você está sabendo da novidade sobre o RELP? No vídeo de hoje, a Econet explica tudo sobre o novo prazo para adesão ao Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional (RELP). Confira a informação por …

O que aconteceu com o Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional, o RELP? Leia mais »

Econet Explica: o uso OBRIGATÓRIO de MÁSCARA no ambiente de trabalho

TEM VÍDEO NOVO NO CANAL: Econet Explica: o uso OBRIGATÓRIO de MÁSCARA no ambiente de trabalho Você já sabe como fica a situação do uso da máscara dentro do ambiente de trabalho? Sabe se existem regras e normatização própria para a dispensa do seu uso? No vídeo de hoje, a Econet explica tudo o que …

Econet Explica: o uso OBRIGATÓRIO de MÁSCARA no ambiente de trabalho Leia mais »

Econet Explica o RELP – Novo PARCELAMENTO do Simples Nacional e do MEI

TEM VÍDEO NOVO NO CANAL : Econet Explica o RELP – Novo PARCELAMENTO do Simples Nacional e do MEI Já está sabendo tudo sobre o RELP, o Programa de Escalonamento do Pagamento de Débitos no âmbito do Simples Nacional? Sabe se sua empresa poderá aderir ao RELP? Confira as vantagens e desvantagens desse parcelamento especial.  …

Econet Explica o RELP – Novo PARCELAMENTO do Simples Nacional e do MEI Leia mais »

Econet Explica – Produtor Rural: Como realizar a opção de recolhimento para 2022?

TEM VÍDEO NOVO NO CANAL DO YOUTUBE: Econet Explica – Produtor Rural: Como realizar a opção de recolhimento para 2022? Produtor rural, já sabe qual será sua opção de recolhimento previdenciário em 2022? Já está sabendo que essa opção não poderá ser alterada até o final do ano, não é? Confira a informação por completo: …

Econet Explica – Produtor Rural: Como realizar a opção de recolhimento para 2022? Leia mais »